Quando vi, emagreci!

Quando vi, emagreci!

Emagrecer com saúde, as ferramentas que você necessita ao seu alcance.

Quando se fala em emagrecimento, logo se pensa na redução do peso corporal. Mas nem sempre essa redução reflete um emagrecimento real, visto que é possível ter perdido, entre outras coisas, massa muscular, por exemplo.

Nesse sentido, entendemos “emagrecimento” como a redução do percentual de gordura. Diversas estratégias podem ser utilizadas para se atingir esse objetivo, e nada mais tradicional e eficaz que a combinação dieta x exercício físico. Mas essa combinação não é tão simples assim e exige um acompanhamento multidisciplinar.

Antes de iniciar qualquer prática esportiva deve-se observar as atuais condições de saúde, principalmente quanto à questão cardiorrespiratória. O teste de esforço, realizado por um médico cardiologista, é obrigatório antes do início dos treinos regulares. Feito isso, o atestado de aptidão física permite a realização dos treinos com toda segurança. Da mesma maneira, a orientação profissional da nutricionista se faz fundamental na elaboração do plano alimentar. Um programa individualizado possibilita resultados mais eficazes. Já a alimentação saudável está ganhando cada vez mais espaço e sabemos o quanto isso exige tempo e investimento.

Pensando nisso, o “quando vi, emagreci” desenvolveu um programa que reúne todos esses serviços e entrega todas as ferramentas necessárias para o emagrecimento saudável. Da consulta com o médico cardiologista, passando pelo teste de esforço ao recebimento do atestado de aptidão física. Da consulta com a nutricionista, passando pelas avaliações físicas à elaboração do cardápio. Da preparação das refeições, passando pelos cuidados individualizados na montagem às entregas na porta da sua casa. Da elaboração dos treinos, passando pela orientação profissional de um coach esportivo à realização das sessões de treinamento intervalado de alta intensidade.

Quer saber mais?

Entre em contato com a nossa equipe!

Comentários

Categorias

Leia Também